18 de abr. de 2009

Sejam Bem Vindos

Eae galera, blz?

Haha pra quem não me conhece meu nome e Luiz, eu junto com a Kátia estarei aqui postando praticamente de tudo xD

Musicas, noticias, o dia a dia, esse blog e um blog feito pra todos nos, vocês podem nos ajudar, enviando suas historias, algo que queiram compartilhar com a gente, alguma matéria ou qualquer coisa que voces quiserem =D, e sem mais blah blah blah vou por o primeiro Post do blog *.*

bom, estava eu como sempre rodando por ai ate que me deparei com a nova moda imposta por um fotografo americano de 38 anos.






Ele conta ter iniciado a série de fotografias em 2002, inspirado no filósofo Martin Heidegger, para quem a existência humana está "em constante queda".

Bem eu achei as fotos muito legais portanto postei aqui haha, mas então galera, bora aderir a moda de tirar fotos caindo ? xD


Fonte:  http://noticias.br.msn.com/fotos/bbc-quedas.aspx?cp-documentid=19233881&imageindex=1#19233881

Um comentário:

  1. Eu achei fodah essas fotos , vou tentar tirar uma foto caindo :P kaoapakaapakoapakaoap'acho que não vai dáh mto certo neh !?

    ResponderExcluir