19 de abr. de 2009

Déjà vu

estava eu assistindo um filme na tv quando derrepente tive a sensação de que aquilo ja havia acontecido cmg antes, é obvio que eu ja assisti filmes em tv's -.-' eu to fl que parecia que eu ja tinha vivido aquela cena.. com tudo daquele jeito !(medo:x) daí eu vim pro pc pra ler sobre o assunto e achei interessante compartilhar com vcs. vou mostrar uma breve discrição dessa tão famosa sensação chamada Déjà vu (:

"Déjà vu é uma reacção psicológica, para por vezes tornar um local mais acolhedor, fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já se teve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, etc.. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto."


Se quiserem mais informações olhem no link http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9j%C3%A0_vu

Nenhum comentário:

Postar um comentário