23 de abr. de 2009

I love supernatural things


Olá pessoal hoje eu to aqui pra falar um pouco do meu gosto por coisas que muitas pessoas julgam sinistras, o sobrenatural *-* e antes de eu começar a falar vou dizer que não sou poser e nem começei a gostar de tais coisas porque viraram modinha !!
Eu sempre tive uma quedinha por filmes e series que contenham bruxos, magia, dragões, vampiros, lendas e coisas que as pessoas julgam como ' do mal ' .
Desde pequena eu amo Harry Potter (até hoje eu espero a minha carta de Hogwats *-*) e toda aquela fantasia que existe nos filmes e livros .. ! Twilight(Crepúsculo) tambem não fica por baixo .. quando eu leio os livros eu ja sei oq vai conter na proxima pagiina de tanto que ja li e sempre que vejo o filme eu falo junto com os personagens .. *-* sou até moderadora dos Profiles TEAM FANPIRE, que serão brevemente nossos parceiros.
Meu sonho era voar junto com o Eragon em seu dragão *o* .. A Serie Supernatural nem se fala ! ♥ Ainda me lembro de um dia que uma amiga minha veio dormir aqui na minha casa .. e eu estava anciosa pra ver um eps que ia passar na Warner Channel, só que na hora ela não me deixou ver de maneira nenhuma porque tinha MEDO -.-' como alguem consegue ter medo de uma serie que tenha dois personagens como Dean e Sam ??? ( abafa :x )
O Proposito de eu escrever dessa vez algo sobre mim é que eu quero encontrar pessoas que tambem tenham esse tipo de 'quedinha' por coisas que as pessoas dizem ser sinistras, o que eu não acho!
aaaah .. se alguem tiver um site, um blog ou sl o que tambem referente a essas coisas que eu citei ai em cima e quiser se tornar parceiros, nos contatem.. serão muito bem vindos *-*'
agora eu vou me despedindo de voces .. porque eu to vendo um Anime Chamado KARIN .. é um anime muito legal de comedia/romance que retrata a vida de uma vampirinha *-*
Beijos a todos. !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário