10 de mai. de 2009

procura-se a educação


Em primeiro lugar , prazer gente :)eu sou a Ju , a partiir de agora estareii aqui todos os dias também .

Em segundo lugar , meu primeiro post vai ser um post-protesto.

Geeeeente , cade a educação desse mundo ? aproveitando o dia das mães , eu faço essa pergunta para as mães : mães , onde está a educação que voces estando dando para seus filhos ?

Vocês ja pararam pra pensar que ninguem mais hj faz silencio quando o outro fala , ninguem cede lugar para os idosos no onibus, ninguem pede mais desculpas direito . Os meninos nem mais deixam a nenina entrar primeiro em algum lugar ! MENIIIINOS !! se toquem caras , meninas adoram gentilezas (; Sério gente , ninguem hj tem educação . as mães n estão dando educação para seus filhos , pq elas mesmas foram mal educadas . então cara , só resta a nós mudar isso tudo né ? agente adolescente tem vontade de mudar tanta coisa . agente luta pra mudar o conceito de beleza ( pq a maioria da população esta acima do peso sim !) , luta pra conseguir um iphone de aniverssário , então porque não lutar para um mundo com mais educação ? o primeiro passo cabe unica e exclusivamente a nós . pensem nisso galera .

aah , e um feliz dia das mães pra todas as mães ! e um beijão bem especial para a MINHA mãe *-*

beijão pra vcs gente . atée a proxima ;*

2 comentários:

  1. Concordo Ju.. felizmente posso me gabar de ainda ser um cara que presa pela boa educação principalmente quando se trata da educação com as garotas XP..

    e só para finalizar.. esse foi o melhor post até agora.. o primeiro que eu ri alto!!

    bjos

    ResponderExcluir