7 de mai. de 2009

Luiz, Prazer ?



Oi galera tudo bom? bem eu prometi que voltaria e não voltei ne?

Desculpem mas eu fiquei doente, e estava passando muito mal pra vir aqui no blog e postar algo, e também aconteceu de eu ter tido que formatar o meu PC ¬¬'

então acabei perdendo tudo que eu iria postar essa semana etc...
Como não tenho muito oque falar, vou tentar imitar o post da Kátia e falar um pouco de mim.
Não sei como começar, mas bom la vou eu, eu tenho 17 anos moro em uma cidade pequena do estado do rio de janeiro, Vixi não comecei bem, ta vou tentar de outra forma, bem galera eu só um muleque qualquer, tento aproveitar as coisas ao máximo e aprender com a vida, por mais que eu seja um pouco cabeça dura e acho que sei de tudo, quando na verdade não sei, mas e assim que aprendemos a viver não?

bem falar de mim seria mais fácil sendo descrito por outra pessoa, eu mesmo não me conheço o suficiente pra falar quem eu sou, provavelmente aquela frase "tire suas próprias conclusões" que costuma ter em perfis do orkut seja uma boa no meu caso, na verdade não só no meu caso, mas no caso de todos, acho que só vocês podem falar quem eu sou de verdade e etc... mas falando assim eu pareço com a minha mãe ¬¬'

bom Eu gosto de ver seriados, de sair com meus amigos e me divertir ( ta parecendo aqueles perguntas de site de encontro não?), bom continuando, eu gosto muito de viajar, poh quem não gosta? conhecer novos lugares etc...? e também adoro fazer coisas novas (e sempre bom inovar não?) também adoro comida, puts a minha comida favorita e cachorro quente seguido de comida italiana, ate batata frita, (hehe eu sei, gosto de muita besteria!) mas também adoro saladas haha acho que de tanto minha mãe me forçar a comer salada quando era pequeno acabei me apaixonando por essas comidas coloridas haeuaheuahahu!

bem não sei se tenho mais oque falar de mim, na verdade quando criei esse blog eu o criei pra falar sobre tudo, sobre a vida, sobre as situações, acontecimentos, noticias e etc... tudo que pode acontecer em volta da vida de um adolescente, e foi nisso que eu chamei a Kátia pra participar pois ambos temos jeitos diferentes, e alguns gostos em comum como anime!
mas quando criei o blog oque queria mesmo era pessoas com idéias diferentes fazendo parte dele porque não podemos nos basear no pensamento de uma única pessoa ne?

Bem acho que isso daqui já ta virando um texto, quem dera que tivesse tanta vontade de escrever assim na escola haha, mas eu acho que a maioria desistiu de continuar a ler isso a partir de la encima haha, portanto não vou mais ocupar o tempo de vocês com bobagens e bla bla bla, mas como estava sem nada pra falar to aqui falando um pouquinho de quem eu sou, e espero que todos vocês participem desse blog, nos ajudando a crescer etc...!

E até a próxima =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário